Obras no Goiabeiras

Máquinas estão atuando na Av. Estevão de Mendonça

A região do Goiabeiras recebe a intensificação das obras de implantação de esgoto nos próximos dias. A semana começa com a mobilização das equipes da Águas Cuiabá na Av. Estevão de Mendonça, onde o trabalho se iniciou na quarta-feira, 9.

O serviço na localidade segue até quinta-feira, 17, devido interferências encontradas no encaminhamento da nova tubulação de esgoto com a rede de drenagem antiga. Os agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) atuam no local, prestando toda as orientações necessárias aos condutores.

Com isso, o cronograma das obras foi atualizado. Ao finalizar a Av. Estevão de Mendonça, a próxima parada das máquinas e profissionais da companhia será a Av. Filinto Muller, em seguida a Av. Dom Bosco.

Para a execução das ações, será necessário a interdição do trânsito na localidade, das 07h às 18h. A limpeza do local feita por meio do caminhão-pipa ocorre ao final de cada dia de trabalho.

É importante que motoristas e pedestres estejam atentos às sinalizações. Em conjunto com a Águas Cuiabá, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Mobilidade da Capital (Semob), orientará motoristas para o melhor fluxo de veículos na região. A concessionária dispões dos serviços de alertas das localidades em obra por meio do aplicativo de trânsito Waze.

Os canais de atendimento da Águas Cuiabá estão à disposição da comunidade. O telefone é o 0800 646 6115 e o WhatsApp, (17) 99641 3259.

(Com informações prefeitura de Cuiabá e Água Cuiabá)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOzenira Félix é exonerada da Secretaria de Saúde de Cuiabá
Próximo artigoDesembargador é internado em SP