Obras de esgoto prosseguem no Residencial Coxipó

Os trabalhos da concessionária estarão concentrados, na próxima semana, na Avenida 1 e na rua C

(Foto: Arquivo)

Como parte do programa de expansão da cobertura de saneamento básico da capital mato-grossense, a Águas Cuiabá realiza, a partir da segunda-feira (17), nova etapa de instalação de redes de esgoto no Residencial Coxipó. O bairro abre a programação conjunta de obras na qual a concessionária expande o sistema de esgotamento sanitário ao mesmo tempo em que a Prefeitura Municipal instala tubulações de drenagem.

Nesta fase, conforme decreto vigente, apenas localidades sem asfalto receberão obras de esgoto. O trabalho será finalizado pelo poder público municipal, com a pavimentação das ruas. Os trabalhos da concessionária estarão concentrados, na próxima semana, na Avenida 1 e na rua C, das 7h às 19h.

Acabamento

A Águas Cuiabá também estará em campo nos bairros Alvorada, Duque de Caxias, Paiaguás, Ribeirão da Ponte, Santa Laura e Santa Rosa II, onde realizará serviços de revisão e acabamento de obras.

Canais de atendimento

A concessionária reforça que seus canais de comunicação permanecem à disposição da comunidade: 0800 646 6115 e WhatsApp (65) 99276 6008.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRondonópolis ganha centro especializado no atendimento a diabéticos e obesos
Próximo artigoDeputado quer legalizar caça esportiva em Mato Grosso