Obras de esgotamento sanitário chegam ao Jardim Universitário

Com a ação, cerca de 4.3 mil pessoas serão contempladas; obras no Jardim Imperial II seguem em ritmo de finalização

(Foto: Reprodução/Assessoria)

Nova etapa do calendário de obras de 2021 da Águas Cuiabá se inicia esta semana. Entre os dias 06 a 10 de abril, a concessionária de água e esgoto da capital dá continuidade ao serviço de expansão do saneamento no Sistema Tijucal. Entre as ações estão a chegada de obras de extensão da rede de água e esgoto ao Jardim Universitário e a finalização das obras de implantação de redes coletoras no bairro Jardim Imperial II.

 

Os serviços fazem parte dos investimentos da concessionária na expansão do saneamento da capital que até 2024, conforme calendário definido entre a Águas Cuiabá – empresa controlada pelo Grupo Iguá, poder concedente (Prefeitura Municipal) e órgãos reguladores, contará com 91% dos bairros regularizados. Durante os trabalhos, ambos os bairros serão impactados parcialmente na circulação de veículos e pedestres nas localidades.

 

Recebendo obras essa semana, cerca de mil metros de extensão de rede coletora chegarão ao bairro Jardim Universitário, podendo atender à 1.441 economias, entre moradores e comerciantes da região. Ao todo, serão 4.3 mil pessoas beneficiadas. As equipes da concessionária estarão na rua Asa Branca nos dias 07 a 10 de abril, quarta-feira à sábado, das 07h às 19h para obras de extensão de rede de água. Já para a implantação das coletoras de esgoto, nos dias 06 a 09 a equipe estará na rua Thomaz Antonio, e de 09 a 10, na rua Almirante Tamandaré.

 

Jardim Imperial II – A continuidade das obras no bairro vão de hoje (6) à sábado (10), das 07h às 19h, nas ruas Laranjeira do Campo, Bocaiuva, Jatobá, Aroeira, das Orquídeas, Imbauba, Caju e 14. Os serviços que serão efetuados em ambos os bairro foram previamente apresentados à Secretaria de Mobilidade Urbana.

 

Após a instalação das redes coletoras e efetuados os testes operacionais, os clientes poderão efetuar as conexões de suas residências e comércios locais ao sistema de tratamento de esgoto. Eventuais dúvidas ou solicitações de outros serviços, a população pode fazer uso dos canais de atendimento da Águas Cuiabá. São eles o callcenter (0800 646 6115), WhatsApp (17 9 9641-3259), ou ainda o site (www.igua.com.br/cuiabá).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.