Brasil

“O vereador que invadiu a igreja de Curitiba deveria ser preso”, diz Eduardo Bolsonaro

O deputado criticou o vereador petista que liderou uma manifestação contra uma igreja católica em Curitiba

1 minuto de leitura
“O vereador que invadiu a igreja de Curitiba deveria ser preso”, diz Eduardo Bolsonaro
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), comentou sobre o vereador curitibano Renato Freitas (PT), que invadiu uma igreja durante uma manifestação de esquerda. De acordo com o deputado, o petista deveria ser preso pelo que fez.

Em entrevista ao programa Opinião no Ar, da RedeTV!, nesta quarta-feira (09), Eduardo Bolsonaro afirmou que o vereador intimidou as pessoas e cometeu um crime ao invadir a igreja.

“Esse vereador deveria ser preso, para intimidar as pessoas que porventura estejam pensando em invadir igrejas. A punição tem um efeito preventivo. Ela desestimula aqueles que estão inclinados a cometer crimes”, afirmou Eduardo ao comentar o episódio.

Leia também:

Sem punibilidade

Eduardo também comentou sobre a falta de punibilidade no ato de vereador e afirmou que esse tipo de ações não podem passar em branco na sociedade.

“Está na hora de a gente chamar as coisas pelos nomes. Isso não é normal, tem que ser repudiado”, prosseguiu o deputado. “Temos que alertar a sociedade. Não dá para conviver com um vereador que invade uma igreja e não acontece nada com essa pessoa.”

Relembre o atentado

Durante o último sábado (05), o vereador petista Renato Freitas invadiu uma igreja em Curitiba durante uma missa e ofendeu os fiéis durante a cerimônia religiosa.

O petista liderava um grupo de manifestantes que hostilizaram e xingaram alguns fiéis os chamando de “fascistas” por estarem ali.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes