O Teatro Mágico anuncia show “voz e violão” no Cine Teatro; ingressos à venda!

O músico idealizador do grupo, Fernando Anitelli se apresenta em show intimista no dia 5 de outubro

O Teatro Mágico começou com inspiração de Fernando Anitelli

Projeto referência na América Latina pela estética performática, O Teatro Mágico anunciou em suas redes sociais um novo show em Cuiabá. Na voz e violão, o músico e idealizador do grupo, Fernando Anitelli se apresenta no dia 5 de outubro, no Cine Teatro Cuiabá. E como sempre se apropriando do uso inovador da internet, os ingressos já podem ser adquiridos AQUI.

Seguindo uma proposta mais intimista, ambientado pelo universo circense, Anitelli busca inspiração no cancioneiro popular para nortear o show solo que vem realizando desde 2017. Com O Teatro Mágico, foram mais de 2 milhões de álbuns vendidos, 7 CD’s autorais, 3 DVDs, 4 músicas em novelas e um dos maiores projetos da música independente nacional.

Desde 2003, a percepção da mudança comportamental pela relação do público com a música e os artistas no contexto das mídias digitais, trouxe para a companhia o espírito de projeto de música livre. Pela utilização de plataformas como Facebook, Twitter e Youtube, além da criação da sigla MPB (Música para Baixar), O Teatro Mágico foi um dos pioneiros no Brasil a disponibilizar suas músicas para download gratuito.

Em um anúncio feito em maio deste ano, também nas redes sociais, o grupo ainda divulgou que retornará aos palcos para comemorar os 15 anos de parceria em São Paulo, no mês de setembro, após um ano de pausa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorReinaldo Moraes deve ser lançado pré-candidato ao governo pelo PSC
Próximo artigoDoação de sangue para criança mobiliza Banda do Corpo de Bombeiros Militar