O rei do Instagram, Carlinhos Maia se apresenta em Cuiabá

Uma das personalidades mais assistidas no mundo pelo Instagram, fez os cuiabanos se emocionarem com as histórias da vila na noite de domingo

(Foto: Suellen Pessetto/ O LIVRE)

Se ainda resta alguma dúvida sobre o poder das redes sociais, basta perguntar por Carlinhos Maia, uma das personalidades mais amadas do país graças ao Instagram. Ele esteve em Cuiabá na noite de domingo (20) e arrastou três mil pessoas (capacidade máxima da casa), para assistirem ao seu espetáculo “Mas, Carlinhos!”.

O menino da vila ganhou o mundo e, de forma despretensiosa, o alagoano Carlos Maia, de 27 anos, se tornou a segunda figura pública mais seguida e assistida no mundo pela rede social Instagram, perdendo apenas para Kim Kardashian e deixando para trás estrelas mundialmente conhecidas, como a cantora Beyoncé.

O número de seguidores ultrapassa os 11 milhões, e as histórias da vida real que o jovem conta da Vila onde mora – em Penedo (AL) –  são incontáveis. Como não rir de Madalena, a vizinha “olho-gordo”, da amiga super sincera Branca, da menina Isadora, do pequeno Mogli, e até do gato de estimação Bolinho de Noiva. Todos moradores da vila e que enriquecem os stories bem humorados de Carlinhos.

Seus vídeos são acompanhados de minuto a minuto por milhões de pessoas como uma espécie de novela, onde a grande massa se identifica com a simplicidade do nordestino, como contou Luciana Fontes que assiste o digital Influencer desde 2016. “Todos os dias eu preciso ver ele. Ouvir as reflexões diárias que ele transmite. Amo cada personagem, em especial o Rom Rom. Vim assistir mesmo contra a vontade do meu marido que morre de ciúmes do Carlinhos”, contou visivelmente emocionada.

Cuiabá é a segunda cidade que recebe o show da temporada de 2019, que conta com a participação de dona Maria, mãe de Carlinhos. “Sou muito grato a ela pelo amor com que me criou e digo: nunca abandonem quem te deu amor. Não sintam vergonha e nem vivam em um mundo de ilusões. Minha vida só fez sentido depois que deixei de viver de aparências”, revelou o famoso.

Entre tantas gargalhadas o choro se fez presente quando Carlinhos contou ao público os anos de sofrimento da mãe que é deficiente auditiva e foi explorada pelos antigos patrões. E aproveitou para agradecer aos seguidores as conquistas que o sucesso proporcionou. Entre elas, a construção da nova casa. “Cada tijolinho daquela casa representa um pedacinho de vocês. Minha gratidão será eterna”, finalizou.

O LIVRE conferiu momentos do espetáculo e cliques das muitas gargalhadas. Veja:

 

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.