“O Outro Lado do Paraíso” traz cena de estupro de marido contra mulher

Reprodução

Gael e Clara

O segundo capítulo de O Outro Lado do Paraíso, da Globo, transmitido na noite desta terça-feira (24), está sendo muito comentado nas redes sociais por telespectadores que não ficaram indiferentes a uma cena de estupro.

A violência sexual foi cometida por Gael (Sérgio Guizé) contra a esposa Clara (Bianca Bin). A cena começa com os dois em um barco, seguindo para uma casa onde deverão passar a noite de núpcias.

Inicialmente, o clima entre os dois é bom. Ela está feliz e diz que o ama. No entanto, tudo muda após Gael beber muitas garrafas de champagne.

Com violência e sob protesto de Clara, ele a joga na cama e a força a ter relação sexual com ele. Ela insiste que não quer, mas o homem não a respeita. A cena retrata a violência de marido contra mulher, fato que reflete dados da pesquisa Estupro no Brasil, uma radiografia segundo os dados da Saúde, publicada pelo Ipea em 2014. De acordo com o estudo, 70% dos casos notificados de estupro foram cometidos por parentes, namorados ou amigos/conhecidos da vítima.

A cena repercutiu nas redes sociais. Uma internauta escreveu que “essa situação da Clara e Gael é muito real. O cara é abusivo e violento”. Outros comentaram sobre a atuação de Sérgio Guizé, comparando-a com sua atuação em outras novelas.

(Com Agência Estado)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDelivery de cerveja gelada chega a Cuiabá em dezembro
Próximo artigoMato Grosso contará com três novas usinas de etanol

O LIVRE ADS