O novo queridinho do agro

Ulysses Moraes foi bem recebido na FarmShow, em Primavera do Leste

Eduardo Bolsonaro, Ulysses Moraes e representantes do agro (Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

O deputado estadual mais novo do parlamento mato-grossense, Ulysses Moraes (DC), é o novo queridinho do agro. O parlamentar visitou a FarmShow em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá) nesta sexta-feira (05) e foi bem recebido por onde passou.

Ele é visto como uma esperança em meio aos mais antigos da Assembleia. “Nós temos muito problema lá na Assembleia. Esse é dos que teriam votado contra a taxação do agro”, disse o presidente do sindicato rural de Primavera do Leste, José Nardes.

Para Maurição Tonhá, proprietário da Estância Bahia, o parlamentar tem sido uma revelação. “É dessa garotada que a gente precisa”, afirmou.

Ulysses recebeu até um afago do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), após ser chamado ao palco principal do evento e errar o famoso bordão do pai dele, Jair Bolsonaro, diante de uma plateia de fãs da família. “Vou te ensinar, vamos lá, é Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

Um detalhe: a visita à feira não estava no radar do deputado. Ele foi a Primavera do Leste em uma audiência de conciliação com os vereadores, mas acabou sem acordo.

Ele é processado por dano moral, após supostamente ofender vereadores ao questionar o possível uso indevido da Verba Indenizatória.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

8 COMENTÁRIOS

  1. Pergunto-me será que ele foi para a farmshow de camionete Amarok 0km 4×4 que custa quase R$ 10.000,00 o aluguel mensal aos cofres públicos? Aos bolsos do povo, será que tem como acreditar em alguém que prometeu não utilizar carros oficiais e hoje utiliza. O poder corrompe o poder absoluto corrompe absolutamente.
    Daqui a pouco Ulysses estará votando aumento de imposto.

  2. Esse garoto vai longe,o deputado mais barato para os cofres publico da historia de mato grosso…continue assim,fazendo Historia e pensando na população.Deus Q Te De Força…..RUMO A NOVA POLITICA!!!!

  3. Esse garoto vai longe,o deputado mais barato para os cofres publico da historia de mato grosso…continue assim,fazendo Historia e pensando na população.Deus Q Te De Força…..RUMO A NOVA POLITICA!!!! !!!!!

  4. É gratificante saber que temos um excelente representante na ALMT. Um parlamentar que preza sua integridade e luta em prol da população. Ulysses, o mais novo e o mais exemplar quanto aos outros deputados… E sei que, ele permanecerá nos representando da melhor maneira possível. Avante Ulysses Moraes! Continue sendo esse homem de luz que pretende mudar esse lamentável cenário político.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNo Malcom Pub, “Cuiabánis Day” traz releituras musicais, de Freddie Mercury a Chico Gil
Próximo artigoComissão de Política Agrícola e Logística da Aprosoja apresenta demandas à Sinfra