O MDB anunciou, nesta sexta-feira (14), que não indicará nenhum nome para compor o secretariado do futuro governador Mauro Mendes (DEM). O presidente regional da sigla no Estado, deputado federal Carlos Bezerra, disse ainda que apoiará as questões de interesse dos mato-grossenses e que cobrará as promessas de campanha.

O anúncio põe fim aos rumores que surgiram ainda durante a pré-campanha de que Mauro Mendes teria feito um “acordão” com o MDB, a fim de garantir o apoio do partido à sua candidatura. Pelo suposto acordo, que chegou a ser desmentido pelo democrata à época, ele entregaria a Bezerra duas grandes secretarias de “porteira fechada” – com todos os cargos comissionados a serem preenchidos por indicação do partido.

Além disso, reforça a tese de que o deputado estadual reeleito Alan Kardec (PDT) assumirá a Secretária Estadual de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, a fim de garantir uma vaga na Assembleia Legislativa para Romoaldo Júnior (MDB), que ficou com a primeira suplência da coligação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes