O LIVRE está com novo layout e pronto para grandes novidades

O Livre

A inovação tecnológica, a evolução dos mercados e as mudanças sociais trazem um grande desafio a todos aqueles que escolhem ser agentes de sua própria história: estar sempre atualizado, com informação de qualidade. Nesse ambiente em constante transformação, fazer um jornalismo digital que prime pela precisão – sem perder a sensibilidade – é a grande missão do LIVRE.

No mundo digital, o furo de reportagem de ontem não gera interesse no dia de hoje. O meme de anteontem já não alegra aqueles que continuam a olhar atentos para as telas dos seus celulares. Todo dia é um novo começo – e todo começo deve ter uma nova cara.

É por isso que o LIVRE, fiel a esses princípios – e tendo em vista a sua missão – anuncia nesta quinta-feira (15) uma nova etapa da sua existência. Em busca de trazer para você, nosso leitor, o melhor conteúdo, expandimos as nossas possibilidades de trazer informação inaugurando um novo layout, mais interativo, direto e com a mesma qualidade editorial que marcou a nossa trajetória desde o início, há pouco mais de um ano.

Reorganizamos as nossas editorias para trazer uma melhor curadoria diária do que acontece ao nosso redor. Adotamos novas tecnologias, mais adaptadas à realidade multimídia. Concentramos as nossas plataformas para você ficar mais perto das nossas redes sociais, de outras matérias a respeito do tema que te interessa e também da possibilidade de, em apenas um clique, descortinar um outro mundo de assuntos.

Com isso, esperamos apenas um resultado: a sua presença, seja ela nas redes sociais, no computador, tablet ou celular. Ou até mesmo na televisão e rádio, sempre em parceria com o Grupo Cidade Verde.

Nós nos orgulhamos de ser o site que mais cresce no estado de Mato Grosso que, por sua vez, é o estado que mais cresce neste país. Acreditamos que conseguimos nos superar mês a mês como resultado do diálogo que propomos a todos os mato-grossenses. E queremos continuar pautando e sendo pautados por essa conversa que tem como protagonista você, cidadão e leitor.

Venha com a gente nesta jornada. Estamos de cara nova e prontos para grandes novidades. Evoluímos para cada vez mais atingirmos a nossa meta: gerar conteúdo onde, quando e como você quiser.

O LIVRE

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGilmar Mendes suspende prisão após segunda instância de quatro condenados
Próximo artigoMais de 25 mil estrangeiros foram autorizados a trabalhar no Brasil em 2017