O LIVRE e a Bota Fé te levam para curtir o show da Vanguart “na faixa”

A promoção está em curso no nosso perfil no Instagram e você ainda pode levar uma companhia!

Já está disponível na conta do LIVRE no Instagram, a promoção que vai te levar para curtir o show acústico da Vanguart, no dia 12 de abril. O concerto será no Cine Teatro Cuiabá e, vencendo a promoção, você ganha outro ingresso, para levar uma companhia.

A promoção é realizada entre o LIVRE e a Bota Fé Produções. Para participar é bem fácil: basta seguir o perfil @sigaolivre, curtir a publicação para concorrer, marcando outros três amigos (as). Ah, e tem que deixar o perfil aberto no dia do sorteio.

O resultado será divulgado na tarde da sexta-feira (11), em nosso perfil no Instagram. Comente quantas vezes quiser e aumente suas chances de ganhar!

Aqui tem um atalho:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vamos curtir um show acústico? O Livre e a Bota fé produções te levam pro show do @vanguartoficial, no dia 12 de abril, no Cine Teatro Cuiabá e com direito a acompanhante! Vamos sortear 2 pares de ingressos! É bem fácil participar: • Siga o perfil @sigaolivre • Curta essa publicação para concorrer e marque três amigos (as) • Deixe o perfil aberto no dia do sorteio 🚫 Não será permitido marcar perfis de famosos, marcas, lojas e desativados. ⚠ O descumprimento das regras causará desclassificação do participante. Pronto, você já estará participando! O resultado do sorteio do par de ingressos será divulgado na tarde da sexta-feira (11/04), aqui em nosso perfil no Instagram. ⏱ Comente quantas vezes quiser e aumente suas chances de ganhar. Boa sorte a todos! ☘ #sigaolivre #promoçãoLIVRE

Uma publicação compartilhada por O Livre (@sigaolivre) em

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmpresa questiona contratação emergencial para transporte intermunicipal
Próximo artigoEm evento no Panamá, mato-grossense é coroada Miss Universo Teen 2019

O LIVRE ADS