O italianíssimo restaurante Serafina realiza o primeiro Festival de Massas em Cuiabá

O cardápio é de aguçar o paladar, com certeza é  capaz de arrancar suspiros antes mesmo do prato chegar a mesa durante a realização do primeiro Festival de Massas do Serafina. A invenção gastronômica acontece nesta próxima sexta-feira, 26 de fevereiro, com opções nada convencionais em restaurantes de Cuiabá. Por R$ 59,90 será possível saborear 4 pratos legitimamente italianos como  Ravióle Ripiene com mozarela de búfala manjericão e tomate seco com molho pomodoro. Outro prato exuberante fica por conta de um suculento Tortelli de Zucca, sendo uma massa fresca recheada de abobora com molho branco e sálvia. E ainda surpreende com  Agnolotte verdi, com maça verde, gorgonzola com molho de mix de cogumelos, e ainda um saboroso  Penne grano duro com molho de camarão.

“Entre os diferenciais das massas do Serafina estão o fato de que nosso Chef emprega técnicas de preparo, condimentos  e especiarias italianos, nossa farinha, por exemplo é especial, passa por uma rigorosa seleção do melhor trigo italiano, além de um processo, nossos molhos são 100% artesanais e a composição dos pratos é exclusivo, permitir-se desfrutar de um restaurante como o Serafina é viver a experiência de estar em uma mesa Italiana de verdade, pois não abrasileiramos os nossos sabores, fazemos questão de mantê-los originais”, defende Ronaldo Poiatti.

 

Ainda segundo Poiatti caso o cliente queira uma massa com um molho diferente do descrito no Festival de Massas, ele poderá fazer a mudança de imediato, juntamente com outras opções definidas entre o pedido juntamente com Chef de Cozinha, mediante disponibilidade. A estação de Massas ficará a vista do público a partir das 18h00, tornando esse momento Serafina único e mais descontraído, já no horário do almoço os pratos sairão direto da cozinha.

A casa tem investido em temáticas italianas, das quais tem grande aceitação da cuiabania. “Nossos Chef´s são meticulosos e passam por um rígido treinamento na Capital Paulista, seguindo assim o protocolo Serafina para manter o altíssimo padrão internacional da casa que tem 8 unidades nos Estados Unidos, e esegue em franca expansão em Tóquio, Moscou, Dubai e Coreia, finaliza o empresário Amir Maluf.

Serafina: Trevo do Santa Rosa – Cuiabá
Reservas: (65) 9676-8381/ (65) 3027-4027

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProjeto abre inscrição para festival de música autoral em Cuiabá
Próximo artigoERA conquista frequentadores do Parque das Águas