Cidades

“O guerreiro está reagindo”, diz irmão de trapezista que se acidentou

1 minuto de leitura
“O guerreiro está reagindo”, diz irmão de trapezista que se acidentou
Foto: Junior Martins (Reprodução/O Livre)

“Graças a Deus, o Guerreiro está reagindo”, é assim que o irmão de Roger Ramito Romes comemora os avanços na recuperação do trapezista. Ramito caiu durante uma apresentação no Circo Broadway, na noite de domingo (03) em Várzea Grande.

Em nota que circula entre parentes e amigos dos familiares, Júnior Ramito, diz que o irmão está reagindo bem ao tratamento no hospital São Benedito, para onde foi transferido depois de ser internado em estado gravíssimo no Pronto Socorro de Várzea Grande.

“Os médicos nos informaram que tiveram que aumentar os sedativos porque ele está tentando levantar, isso significa que está lutando pela vida”, diz a nota assinada por Júnior. “Mas a caminhada ainda é grande e precisamos muito de todos, continuem orando por ele”, completa.

O artista de 33 anos ficou em coma depois do acidente e foi levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da unidade de Cuiabá um dia depois. Ramito, cujo nome verdadeiro é Rogendegson Ramos de Abreu, caiu de uma altura de aproximadamente 20 metros quando performava o “Homem Pássaro”, personagem criado para as apresentações no Circo Broadway.

Pessoas que assistiam ao espetáculo no momento do acidente e agentes do SAMU que atenderam a ocorrência afirmaram que Roger caiu fora da rede de proteção. Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá informou que não pode confirmar o estado de saúde do paciente, já que somente a família ou os médicos tem autorização para isso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes