O fantástico mundo da Câmara

Diego Guimarães disse que Renivaldo vive em um mundo à parte e que ele deve ouvir mais a população

Na sessão da Câmara de Vereadores de Cuiabá desta terça-feira (23), o vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) não poupou elogios ao que ele acredita ser uma “nova realidade da saúde pública cuiabana”, com a inauguração da 2ª etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), que contou até mesmo com a presença do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, nesta segunda-feira (22).

Renivaldo afirmou que a saúde pública não está mais o caos de antigamente, que não existem mais pessoas em macas nos corredores do Pronto-Socorro, já que a nova etapa do HMC abriu 90 novos leitos de enfermaria.

“Para alguns populistas exacerbados agora ficou ruim, porque vão ter que mudar o discurso. Esse é o fim dos corredores superlotados”, comemorou Renivaldo. Ele ainda lembrou da atuação do atual deputado estadual Lúdio Cabral (PT), quando vereador, elogiando sua postura como político de uma oposição propositiva, que seria diferente da atual oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Em resposta, o vereador Diego Guimarães (PP) disse que o tucano vive no “fantástico mundo de Renivaldo” e convidou o colega de parlamento a ouvir o que a população acha sobre a saúde, visitar as UPAs lotadas e as obras inacabadas. Diego ainda acusa a atual gestão municipal de ter tirado os pacientes dos corredores do atual Pronto-Socorro apenas para maquiar o local para a vinda do ministro.

O presidente da Casa, Misael Galvão (PSB), mais uma vez apaziguou a situação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDiretores usam meme para pedir aos fãs que não soltem spoilers de Vingadores: Ultimato
Próximo artigoHBO esclarece idade de Arya Stark em Game of Thrones com lista divertida no Twitter