O ministro Blairo Maggi (PP) reverteu, em uma nota enviada nesta segunda-feira (8), todo apoio que não declarou publicamente durante o período eleitoral. O progressista não poupou elogios ao senador Wellington Fagundes (PR), o utilizando como exemplo de como se faz a “boa política”.

Maggi ressaltou que menos de um dia após disputar sem sucesso o Governo do Estado, Wellington já estava em Brasília, junto com ele, buscando recursos para a área da saúde de Cuiabá.

O partido do ministro integrava o grupo que deu sustentação à candidatura do senador. O progressista, por sua vez, se manteve “neutro” em relação à disputa rumo ao Executivo, embora tenha figurado ao lado do candidato eleito, Mauro Mendes (DEM), em diversas ocasiões.

Passado o período eleitoral, por sua vez, ele destacou que todos voltam a ter o mesmo objetivo: “o bem do nosso povo”.

Veja a nota na íntegra:

Hoje podemos ver o que é e como se faz a boa política! Em menos de 24 horas após disputar, e perder a eleição, para governador de Mato Grosso, o senador Wellington Fagundes já estava comigo no Min da Saúde para empenhar R$ 30 milhões de reais para o município de Cuiabá destinar à conclusão do novo Pronto Socorro, que contará com um total de R$ 100 milhões. Agora o Prefeito Emanuel Pinheiro pode acelerar as obras e entregar a população ainda este ano.

Até ontem disputamos a eleição, passado o embate, voltamos a ter um objetivo comum, o bem do nosso povo.

Blairo Maggi

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes