O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) ironizou críticas proferidas por seu antecessor e candidato ao Governo do Estado, Mauro Mendes (DEM). “Eu acho que o Mauro queria disputar comigo, porque eu não sou candidato a nada e ele fica polarizando comigo”, declarou o emedebista, em coletiva à imprensa na tarde desta sexta-feira (14).

Segundo Emanuel, o candidato estaria incomodado com o “fato” de ter feito 175 quilômetros de asfalto em quatro anos, enquanto ele, “um político que todo mundo achava que não ia dar em nada”, estaria concluindo 182 quilômetros em um ano e oito meses de gestão. “Ele está com ciuminho santo, que é superável rapidamente”, disse Emanuel.

Recentemente, Mauro disse que o prefeito estava “mentindo descaradamente” ao anunciar já ter pavimentado mais de 180 quilômetros da capital e o desafiou a mostrar cada rua e cada bairro beneficiado.

Na oportunidade, o prefeito também ressaltou o perfil “pacificador” de seu candidato ao governo, Wellington Fagundes (PR), contrapondo o dos adversários Mauro Mendes e governador Pedro Taques (PSDB), que busca a reeleição, que classificou como “perfis beligerantes” (que estão em guerra).

“Wellington é agregador, cisca para dentro. Não é papai sabe tudo, é humilde, não tem soberba. Não precisamos de imperador, estamos procurando um líder, não um imperador”, disparou.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes