O amor nos tempos do “Bumble”: casal se casa no primeiro encontro marcado pelo App

Paul e Sarah se conectaram no concorrente do Tinder e se conheceram pessoalmente no aeroporto de Londres; vestidos para casar, partiram para Las Vegas

Foto: reprodução

Quando em 1985 Gabriel Garcia Márquez escreveu uma história de amor latino-americana que perdurou mais de 50 anos, talvez não imaginasse a velocidade que as relações impessoais ganhariam, trinta anos depois.

Diferentemente de Florentino e Firmina, personagens de Gabo, que naquele meio século de ficção não tiveram quase nenhum contato, os europeus Paul, 36, e Sarah Edwards, 34, se casaram após nove dias de bate-papo virtual. Eles se conheceram através do aplicativo de relacionamento “Bumble”, concorrente do conhecido “Tinder”.

Parece realismo fantástico, mas é só realidade contemporânea e aconteceu no último Natal.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Universa, Paul e Sarah Edwards só tinham se visto por fotos e se falaram por vídeo apenas uma vez durante os nove dias. Foi o suficiente para as “centenas de horas de conversas telefônicas”, como contaram ao site Daily Mail.

O encontro foi marcado no Aeroporto Gatwick, em Londres, onde, vestidos para casar, eles partiram para Las Vegas (EUA) para oficializar a união. Ainda segundo o site britânico, o casal se beijou pela primeira vez depois de legalmente casados, consumando o casamento naquela noite.

O que pode parecer loucura, Paul e Sarah justificam como uma busca de duas pessoas comuns por um amor duradouro. Mas até eles se surpreenderam.

“Se alguém tivesse me dito que eu acabaria me casando com alguém que eu nunca havia conhecido antes, eu nunca teria acreditado”, afirmou Paul ao Daily Mail. Ele admite que sua família e amigos, chocados, acharam que ele havia enlouquecido.

Paul já é pai de dois adolescentes de 15 e 13 anos. Sarah, por sua vez, se disse ansiosa para contar a história aos futuros filhos do casal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVocê pagaria R$ 5 mil em um bife? Ribery ostentou comendo um banhado a ouro, veja!
Próximo artigoVídeo mostra idoso sendo assaltado dentro da igreja, enquanto rezava