O amor não pode esperar: paciente celebra bodas de ouro dentro do hospital

A família espera que ele saia logo para comemorar de novo!

Dalvaci e Maria das Graças renovaram os votos dentro do hospital (Arquivo familiar)

Com a liberdade limitada por conta de uma internação, foi difícil para o paciente Dalvaci Ghisi, de 71 anos, não ficar ainda mais chateado ao ter que suspender a comemoração dos 50 anos de casado com a esposa Maria das Graças, 67. Mas eis que ele teve uma luz para reverter a situação!

Internado há 20 dias no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, o romântico paciente teve a ideia de celebrar as bodas de ouro ali mesmo e a organização ficou por conta dos filhos do casal.

Segundo a filha Luciana, depois do pedido do pai, eles contataram a direção. “A equipe agilizou e arrumou tudo para a gente”. E dentre os convidados da cerimônia realizada na capela, estava também o médico que a autorizou. “Ele acompanhou tudo de perto”.

Injeção de ânimo

Para tornar tudo ainda mais especial, o padre que fez a renovação dos votos do casal foi o sacerdote que já participou de outros importantes momentos da família, como a renovação dos votos nas bodas de prata do casal e até do batizado dos filhos e netos.

Pelo visto, a cerimônia deu uma injeção de ânimo no paciente. “É muito relevante e levanta muito a autoestima de qualquer paciente. É um ato de grandeza e só traz benefícios. Saio dessa cerimônia mais otimista, com mais vontade de tocar a vida lá fora”.

A mulher dele, Maria das Graças não imaginava que pudessem comemorar a data com ele internado. “Ele estava triste em passar essa data internado e comemorarmos juntos foi pra ele muito importante”.

Mas foi só para não passar em branco. A filha Luciana revela que a esperam realizar logo uma celebração “como manda o figurino”. “Vai ser quando ele receber alta do hospital. E vamos fazer questão de ter toda a equipe que nos ajudou muito lá comemorando conosco”.

Família compareceu em peso à cerimônia

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBrasileiro cria artes que mostram vilões da Disney em designs realistas
Próximo artigoAté 70% de desconto: lojas do Pantanal Shopping abrem às 6h da manhã nesta sexta-feira