Nuun Garden volta ao circuito; festa de reabertura foi inspirada em balneários europeus

Gente bonita, música boa e pôr do sol: confira como foi o retorno da famosa balada

(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

O sunset mais famoso da cidade voltou em grande estilo. Com tema Al Mare, a baladinha Nuun Garden voltou ao circuito cuiabano, neste sábado (20).

A casa que passou por uma pequena reforma nos últimos 20 dias, traz na nova versão, cenários temáticos, transportando o público a lugares paradisíacos.

A cada sábado uma decoração diferente invade o ambiente. A proposta do primeiro tema foi inspirada nos principais balneários europeus, como Ibiza, Mikonos e Saint-Tropez.

Já na entrada, os convidados foram recebidos com taças de  espumante Rose Piscine e leques para espantar o típico calor cuiabano. No teto, boias e enormes bolas de praia coloridas pareciam flutuar sob a galera. Sombreiros e a cascata de água em meio a um jardim vertical, completaram o clima fresh. Os DJs Igor Noda, Faisão e F. Biancardin também capricharam no set list, sendo fieis ao estilo Al Mare.

Ao todo serão quatro projetos. Um para cada sábado do mês, com cenografia e layout únicos. E a cada experiência, a baladinha House Music recebe um ambiente diferente. Os próximos temas serão “Bumpkin” – remetendo os filmes velho oeste, “Savaj” – com clima tropical e por fim, no último projeto todos serão convidados a subir o morro carioca com o tema “What The Funk”.

“Se tem uma coisa que não combina com o Garden é a mesmice. Não queremos fazer mais do mesmo. A proposta aqui é literalmente proporcionar uma experiência audiovisual, explorando os sentidos” disse a produtora e idealizadora, Thalyta Vicente.

A casa funciona aos sábados, das 16h às 00h. Mulheres não pagam até às 18h. Aos que preferem estender a noite, o Garden possui uma espécie de “passagem secreta” que dá acesso a balada ao lado, na Vozz Club. Mais informações na página oficial da Nunn Garden.

Confira quem esteve por lá!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPresidente do Indea apresenta minuta do Fundeagro ao setor produtivo e representantes de classe
Próximo artigoFestival de cinema Maual anuncia premiados da edição 2018; confira!