Nuun Garden encerra temporada 2018 com luzes mágicas e som eletrônico; veja fotos

Se despedindo em grande estilo, o "Jardim Mágico" já deixa saudades.

(Foto: Suellen Pessetto/ O LIVRE)

A sagrada baladinha Sunset das tardes de sábado encerrou no sábado (8) sua temporada 2017/2018 com muita classe e direito a nostalgia.

Com um Setlist escolhido a dedo, os DJs residentes Luciano Lyllo e Tiago Faisão trouxeram releituras de músicas que foram sucesso durante os ano de 2017 e 2018.

[featured_paragraph]Inaugurado em 2012 na Rua 24 de Outubro, onde a arquitetura histórica de Cuiabá mantém o tradicionalismo, o mágico jardim rapidamente transformou a vizinhança pacata em um dos quadrados mais disputados da cidade pelos amantes da house music.[/featured_paragraph]

A mistura bucólica do jardim a céu aberto com a pegada moderna das luzes em neon, que se misturavam aos raios de sol que invadiam a balada, deram a fama ao lugar. “Garden Is Magic“.

Para quem já está com saudades de se jogar nas tardes do garden, pode esperar por novidades. Depois de seis temporadas, o lounge agora passará por reformas e deve voltar na segunda quinzena de outubro.

Os donos fazem mistério quanto às novidades, mas deixam escapar que a balada terá ares de jardim secreto, mesclada à alta tecnologia de som e luzes. E prometem: “o que é bom vai voltar ainda melhor “

O LIVRE esteve na despedida e traz fotos da galera descolada que esteve por lá. Confira!

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMendes lidera corrida ao governo de MT com folga; Taques e Wellington estão na sequência
Próximo artigoUnesco vai ajudar na remoção de escombros do Museu Nacional