Nubank nomeia Anitta para o Conselho de Administração

Anitta entra para o time Nubank para aprimorar serviços para um novo público

Divulgação

Nubank surpreendeu ao anunciar ontem, dia 21, que a cantora Anitta é a nova integrante de seu Conselho de Administração. No cargo, ela auxiliará a empresa a tomar decisões estratégicas, pensando em novos produtos e no aprimoramento de serviços através de reuniões trimestrais.

O foco de sua atuação será para o público jovem das classes D e E, alvo da marca para reverter novos clientes. Em declaração, Anitta diz conhecer as dificuldades enfrentadas por milhões de brasileiros com os serviços bancários e na obtenção de crédito.

“É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito?”, afirmou.

A chegada da cantora no time do banco foi comemorada pelo alto escalão executivo que também fez declarações otimistas sobre o futuro da parceria.

“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras”, afirmou o CEO do Nubank David Vélez.

Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, também comentou sobre a contratação. “Anitta está reinventando a cena cultural nos últimos anos e compartilhamos do mesmo DNA de inovação. É uma empresária de sucesso que vai nos ajudar a aprimorar ainda mais os produtos para nossos clientes”, conta.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.