18 de abril de 2026 01:59
Geral

Novo Resident Evil é recomendado para fãs de games em primeiras reações

Foto de Felipe Martins
Felipe Martins

Pelo visto o novo filme inspirado nos games Resident Evil agradou a crítica que o recomendou para quem é fã da franquia, indicando que se trata de adaptações mais próximas aos jogos.

No consenso das reações, o filme foi considerado “muito fiel aos jogos”, mas que falha em entregar qualquer atmosfera de terror e tensão.

Confira algumas opiniões abaixo:

“Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City é incrivelmente fiel aos jogos”, diz a crítica do Digital Spy. “Mas no final ele tenta espremer muito em seu tempo de duração, deixando-o parecendo apressado”.

“Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City pode não ser perfeito, mas, caramba, é explosivo. Trilha sonora ótima, atmosférica para caramba, e muito, muito, muito sangue!”, diz Shannon McGrew,

Matt Donato, do Slash Film, acrescentou: “Respeita os jogos tanto quanto o trailer sugere. Funciona bem quando aumenta a tensão em combates acirrados nas mansões. Deve muito à cinematografia virtual de Resident Evil 1. Não é perfeito, mas funciona”.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City é divertido. O roteiro é desanimador para dizer o mínimo, mas tem uma ótima atmosfera de terror dos anos 90, muito sangue e toneladas de referências divertidas para os fãs. Longe de ser perfeito mas eu gostei”, finalizou um fã.

O novo filme da franquia estreia em 2 de dezembro nos cinemas.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

TRT-MT fixa em R$ 30 milhões valor para Estado adquirir prédio da Santa Casa em Cuiabá

Decisão judicial estabelece lance mínimo para continuidade do processo; montante será destinado ao pagamento de dívidas trabalhistas acumuladas pela antiga gestão
Geral

Linha 735 entra em operação para ligar o Parque Cerrado ao Centro de Cuiabá

Nova rota reforça o transporte na região Sul com veículos climatizados e trajeto via Distrito Industrial; Capital atinge a marca de 100 linhas ativas
VG Fight Iteec Brasil
EsportesGeral

Iteec Brasil celebra o aniversário de Várzea Grande com evento gratuito de artes marciais

Festival de lutas contará com a disputa de seis cinturões de cinco modalidades diferentes
Geral

​Festival da Pamonha projeta movimentar 40 toneladas de milho e lança concurso inédito em Cuiabá

7ª edição do evento na Comunidade Rio dos Peixes terá premiação para a melhor receita de pamonha doce e salgada; expectativa é de 30 mil visitantes até terça-feira (21)