Novo Resident Evil é recomendado para fãs de games em primeiras reações

O novo filme da franquia estreia em 2 de dezembro nos cinemas. 

Pelo visto o novo filme inspirado nos games Resident Evil agradou a crítica que o recomendou para quem é fã da franquia, indicando que se trata de adaptações mais próximas aos jogos.

No consenso das reações, o filme foi considerado “muito fiel aos jogos”, mas que falha em entregar qualquer atmosfera de terror e tensão.

Confira algumas opiniões abaixo:

“Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City é incrivelmente fiel aos jogos”, diz a crítica do Digital Spy. “Mas no final ele tenta espremer muito em seu tempo de duração, deixando-o parecendo apressado”.

“Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City pode não ser perfeito, mas, caramba, é explosivo. Trilha sonora ótima, atmosférica para caramba, e muito, muito, muito sangue!”, diz Shannon McGrew,

Matt Donato, do Slash Film, acrescentou: “Respeita os jogos tanto quanto o trailer sugere. Funciona bem quando aumenta a tensão em combates acirrados nas mansões. Deve muito à cinematografia virtual de Resident Evil 1. Não é perfeito, mas funciona”.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City é divertido. O roteiro é desanimador para dizer o mínimo, mas tem uma ótima atmosfera de terror dos anos 90, muito sangue e toneladas de referências divertidas para os fãs. Longe de ser perfeito mas eu gostei”, finalizou um fã.

O novo filme da franquia estreia em 2 de dezembro nos cinemas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCuiabá sem máscaras: uso passa a ser facultativo em locais abertos
Próximo artigoGastos com arte