Ao tomar posse como juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) nessa segunda-feira (23), Yale Sabo Mendes destacou a grande responsabilidade que é trabalhar em prol da justiça que atinge a maior fatia da população. Titular da 7ª Vara Cível da Comarca de Cuiabá, o magistrado passa a compor o tribunal às vésperas das eleições gerais de 2018.

“O desembargador presidente do TRE, Márcio Vidal, foi preciso ao dizer que esta é a justiça que atinge a maior parte da população, que possui o relacionamento mais direto com a mesma. Estamos nos aproximando de um novo processo eleitoral, um período curto de apenas 45 dias, onde me coloco à disposição para o trabalho”, declarou.

Atualmente o TRE-MT é composto pelos juízes membros, desembargador Márcio Vidal, desembargador Pedro Sakamoto, juiz Antônio Veloso Peleja Júnior, juiz Luís Aparecido Bortolussi Júnior, juiza federal Vanessa Curti Perenha Gasques, jurista Ulisses Rabaneda dos Santos, e o jurista Ricardo Gomes de Almeida.

Como juízes substitutos, compõem o tribunal a desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho, o desembargador Sebastião Barbosa Farias, o juiz Mário Roberto Kono de Oliveira, juiz federal Paulo Cézar Alves Sodré, e o jurista Jackson Francisco Coleta Coutinho. Ainda atuam pelo Ministério Público Federal a procuradora efetiva Cristina Nascimento de Melo e, como substituto, Pedro Melo Pouchain Ribeiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes