Novo membro da Justiça Eleitoral

Yale Sabo Mendes foi empossado juiz substituto do TRE-MT

Ao tomar posse como juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) nessa segunda-feira (23), Yale Sabo Mendes destacou a grande responsabilidade que é trabalhar em prol da justiça que atinge a maior fatia da população. Titular da 7ª Vara Cível da Comarca de Cuiabá, o magistrado passa a compor o tribunal às vésperas das eleições gerais de 2018.

“O desembargador presidente do TRE, Márcio Vidal, foi preciso ao dizer que esta é a justiça que atinge a maior parte da população, que possui o relacionamento mais direto com a mesma. Estamos nos aproximando de um novo processo eleitoral, um período curto de apenas 45 dias, onde me coloco à disposição para o trabalho”, declarou.

Atualmente o TRE-MT é composto pelos juízes membros, desembargador Márcio Vidal, desembargador Pedro Sakamoto, juiz Antônio Veloso Peleja Júnior, juiz Luís Aparecido Bortolussi Júnior, juiza federal Vanessa Curti Perenha Gasques, jurista Ulisses Rabaneda dos Santos, e o jurista Ricardo Gomes de Almeida.

Como juízes substitutos, compõem o tribunal a desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho, o desembargador Sebastião Barbosa Farias, o juiz Mário Roberto Kono de Oliveira, juiz federal Paulo Cézar Alves Sodré, e o jurista Jackson Francisco Coleta Coutinho. Ainda atuam pelo Ministério Público Federal a procuradora efetiva Cristina Nascimento de Melo e, como substituto, Pedro Melo Pouchain Ribeiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProjeto proíbe agências de emprego de cobrar taxas para cadastro de currículo
Próximo artigoConcursos abertos oferecem mais de 260 vagas e salários de até R$ 20 mil