Novo itinerário da linha 609 entra em funcionamento nesta segunda-feira (14)

Novo itinerário da linha 609 entra em funcionamento nesta segunda-feira (14)

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa que, a partir de segunda-feira (14), a linha 609 sofrerá mudança no itinerário. Ao invés de fazer a rota, bairro Parque Cuiabá sentido ao Santa Izabel, o coletivo vai transitar no  sentido Centro (Estação Alencastro).

Para não prejudicar aqueles usuários que dependem dessa rota, foi criada a linha 119, que terá como ponto final, o bairro Santa Izabel.

A medida tem como objetivo tornar os percursos mais ágeis, reduzindo o tempo de viagem, e fortalecer o sistema de integração, oferecendo mais conforto e segurança aos usuários que utilizam dos serviços do transporte coletivo da Capital.

“Válido lembrar que a otimização das linhas está sendo executada desde o ano passado. Tudo para diminuir o tempo de espera, evitar possíveis transtornos no decorrer das viagens, e, acima de tudo, ofertar um serviço de qualidade à população cuiabana”, disse o diretor de Transportes da Semob, Nicolau Budid.

O diretor informou que cartazes estão sendo instalados nos pontos, estações e no interior dos veículos, de forma a orientar os usuários sobre a mudança.

Os itinerários serão operados pela empresa Integração Transportes e devem circular pela cidade com 15 veículos, sendo 11 para a linha 609 e 04 para a linha 119.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConsequências da pandemia agravam quadro da insônia no Brasil
Próximo artigoGoverno investe R$ 2 milhões para retomada e conclusão da Escola Técnica de Campo Verde