Novo filme de Tarantino revela título e confirma Brad Pitt e DiCaprio no elenco

O 9º filme do diretor americano Quentin Tarantino teve seu título oficialmente revelado como “Once Upon A Time in Hollywood” (Era Uma Vez em Hollywood, em português) e ainda confirmou os astros Brad Pitt e Leonardo DiCaprio como os grandes protagonistas do longa que irá contar, entre outras histórias, o assassinato da atriz Sharon Tate, na época esposa do diretor Roman Polanski. Tarantino diz estar trabalhando no roteiro há 5 anos e que tem interesse pessoal na história.

O filme se passará em 1969 e lidará com acontecimentos daquele ano, como o assassinato de Sharon Tate por Charles Mason e seu grupo de seguidores. DiCaprio interpretará o ator Rick Dalton, que costumava ser um dos grandes astros esquecidos daquela época. Brad Pitt será o dublê Dalton Cliff Boothe que o acompanhou durante boa parte de sua carreira. Ambos lutam para sobreviver em uma hollywood que não conseguem mais reconhecer. Suas carreiras se conectam no filme através da história de Boothe, que é vizinho de Sharon Tate.

“Eu tenho trabalhado neste roteiro por cinco anos, além de morar no Condado de Los Angeles a maior parte da minha vida, inclusive em 1969, quando eu tinha sete anos de idade. Estou muito animado para contar esta história de uma LA e uma Hollywood que não existem mais. E não poderia estar mais feliz com a equipe dinâmica de DiCaprio e Pitt como Rick e Cliff.”, disse o diretor Quentin Tarantino durante coletiva de imprensa.

 

Diretor teria sete anos de idade quando crimes aconteceram em hollywood.

Ainda sobre o elenco existem diversos rumores de que a atriz Margot Robbie (Esquadrão Suicida) dará vida a Sharon Tate. Robbie já trabalhou com DiCaprio no elogiado “O Lobo de Wall Street” de Martin Scorsese. Samuel L. Jackson e Al Pacino são outros dois nomes que foram apontados como possíveis adições ao antecipado projeto.

Once Upon a Time in Hollywood será a primeira vez que o diretor realiza um filme que não será produzido por Harvey Weinstein, produtor que foi acusado de assédio sexual e abusos por mais de 50 mulheres de diversos segmentos indústria do entretenimento americana. Ele foi afastado da direção da empresa que corre o risco de falência. O próprio Quentin Tarantino tem sido cobrado por fãs e internautas por declarações polêmicas envolvendo o diretor Roman Polanski em 2003 e mais recentemente pela divulgação de sua negligência com a atriz Uma Thurman durante as filmagens de seu grande sucesso Kill Bill, também em 2003. O diretor emitiu um comunicado dizendo se arrepender dos equívocos e que trabalharia para evitá-los no futuro.

Once Upon a Time in Hollywood foi confirmado para chegar aos cinemas em 9 de Agosto de 2019.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom críticas ao governo e à atual diretoria, Kennedy Sales lança candidatura à presidência da FIEMT
Próximo artigoJustiça congela R$ 27 milhões de envolvidos na Operação Bereré