O que assistirVariedades

Novo filme de Jogos Mortais será escrito e produzido por Chris Rock

Foto de Matheus Fragata
Matheus Fragata

O curioso caso de um comediante que fará um filme de terror. É exatamente isso que vai acontecer com Chris Rock, o novo responsável por renovar a franquia Jogos Mortais.

O ator escreveu a história inicial que foi proposta e aprovada pela distribuidora, além de atuar como produtor executivo. Não há indicativos de que ele vá ou não integrar o elenco até o momento.

“Eu sou um fã de Jogos Mortais desde o primeiro filme, em 2004. Estou empolgado pela oportunidade de levar ele a um intenso e perturbador lugar novo”, afirmou o ator em um comunicado.

“Quando o Chris veio para nós e descreveu cada detalhe arrepiante da sua visão fantástica que reimagina e desdobra o mundo do notório Jigsaw, nós entramos com tudo. Faz referência ao legado do material enquanto renova a marca”, disse Joe Drake, presidente da Lionsgate.

O novo Jogos Mortais ainda não tem previsão de estreia.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Tiros e explosões interrompem jantar de Trump com correspondentes em Washington

Presidente e Melania foram retirados às pressas pelo Serviço Secreto após disparos; um agente foi baleado, mas salvo por colete à prova de balas
Crônicas Policiais

Passageiro é preso no Aeroporto Marechal Rondon com 10,6 kg de cocaína colada ao corpo

Denúncia da Denarc levou à abordagem antes do voo
Crônicas Policiais

Vereador de Barra do Bugres que espancou esposa é preso em Cuiabá após 24 horas foragido

Laércio Noberto Júnior foi detido no bairro do Porto neste sábado
Crônicas Policiais

Homem é preso após agredir dona de bar e entrar em briga com facão no interior

Filho da proprietária interveio para defendê-la; suspeito de 37 anos foi capturado pela PM embriagado e com ferimento na perna
26 de abril de 2026 08:05