Novo condomínio em Cuiabá prioriza localização e lazer completo

Chapada dos Colibris, da MRV, associa o conceito de economia ao bem-estar

Localização, preço, facilidade de financiamento são pontos importantes na hora de decidir qual imóvel comprar. Outro requisito que vem ganhando a atenção dos compradores é a existência de uma área de lazer que atenda toda família. Isso não só por maior estrutura para receber amigos e familiares, mas também pela segurança, praticidade e qualidade de vida.

Atenta a essa demanda, a MRV, maior construtora da América Latina, vem investindo na construção de empreendimentos com área de lazer completa. Na Capital de Mato Grosso a construtora acaba de lançar o residencial Chapada dos Colibris que tem como diferencial, além da localização e facilidade no pagamento, a área de lazer completa e equipada. Em sua área comum o morador conta com salão de festas, playground, espaço gourmet, bicicletário e piscinas adulto e infantil.

Com apartamentos de dois quartos com vaga de garagem, o condomínio está em uma ótima localização, no bairro Recanto dos Pássaros.  “Além de contar com uma área de lazer equipada, o empreendimento está localizado próximo a Universidade Federal de Mato Grosso, do Parque Tia Nair, nas proximidades de um dos principais Shopping Center da capital, fácil acesso pela Av. das torres e Av. das Palmeiras”, fala Tacilio José Cantarutti De Sá, gestor executivo de vendas da MRV.

As unidades são vendidas com valor a partir de R$ 146 mil. Além do ITBI e registro grátis, a MRV possibilita o parcelamento da entrada em até 60 vezes. “O Chapada dos Colibris é uma oportunidade de sair do aluguel, conquistando uma melhor qualidade de vida e com facilidade de pagamento”, finaliza o gestor. Conheça mais sobre esse empreendimento, acesse aqui

Para mais informações sobre os empreendimentos da MRV em Mato Grosso acesse o site mrv.com.br 

A MRV

Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de R$ 770 milhões em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorUnimed Cuiabá seleciona médicos para Rede de Cuidados Continuados
Próximo artigoAgredida, gestante esfaqueia o marido e acaba presa

O LIVRE ADS