Novo Chucky chega para aterrorizar os cinéfilos cuiabanos

Sucesso dos anos 1980, Chucky volta à cena nos dias atuais

Chegou a vez de Chucky: O Brinquedo Assassino ganhar uma nova reformulação nos cinemas. Atualizando a história de terror que assustou muita gente nos anos 1980, o novo filme pretende resgatar a “alma” da franquia slasher enquanto moderniza sua mitologia para os dias atuais repletos de novas tecnologias.

Além da nova empreitada da franquia Chucky, por outro lado, o filme nacional de comédia Socorro, Virei Uma Garota! também estreia hoje nas salas de cinema de Cuiabá. O título é bastante autoexplicativo e segue na tendência de trocas de gêneros vista na trilogia Se Eu Fosse Você que levou milhares de brasileiros aos cinemas.

Por fim, há o filme infantil Os Brinquedos Mágicos que ironicamente estreia no mesmo dia de Brinquedo Assassino, trazendo uma nova mensagem de diversidade para o público infantil.

Brinquedo Assassino

Elenco: Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry, David Lewis
Diretor: Lars Klevberg
Gênero: Terror

No aniversário de seu filho, Karen o presenteia com o boneco mais aguardado dos últimos tempos. Quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, eles passam a suspeitar que o brinquedo pode não ser tão inofensivo quanto parece.

Socorro, Virei Uma Garota!

Elenco: Thati LopesManu Gavassi, Leo Bahia
Diretor: Leandro Neri
Gênero: Comédia

Júlio é um garoto tímido e invisível aos olhos dos colegas de turma, ele conta apenas com a solidariedade do seu melhor amigo Cabeça. Depois de ser publicamente humilhado em uma excursão, Júlio vê no céu uma estrela cadente e pede para se transformar na pessoa mais popular da escola. Mas algo dá errado e ele acorda a garota mais popular da escola: Júlia.

Os Brinquedos Mágicos

Direção: Gary Wang
Gênero: Animação Infantil

Nathan é um bonequinho de argila feito para a coleção de chá de um tradicional mestre chinês. As obras do Mestre mudam de cor quando o chá quente é despejado sobre elas, seguindo o costume oriental de dispensar o primeiro gole em homenagem a criaturas, mas não é o caso de Nathan. Por ser a única peça da coleção que não muda de cor, ele é muito zombado pela turma. Quando aparece uma chance de ir para o futuro com robô redondinho e descobrir o mistério de sua mudança de cor, Nathan e Futurebot saem em busca de respostas.

Consulte a programação completa em Cuiabá:

Cinemark Shopping Goiabeiras 
Cinépolis Três Américas 
Cinépolis Estação Cuiabá 
Cineflix VG Shopping 
Multiplex Pantanal Shopping

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMato Grosso recebe palestra sobre performance do algodão TMG
Próximo artigoAos 56 anos, Quentin Tarantino vai ser pai pela primeira vez

O LIVRE ADS