Novo Chucky chega para aterrorizar os cinéfilos cuiabanos

Sucesso dos anos 1980, Chucky volta à cena nos dias atuais

Chegou a vez de Chucky: O Brinquedo Assassino ganhar uma nova reformulação nos cinemas. Atualizando a história de terror que assustou muita gente nos anos 1980, o novo filme pretende resgatar a “alma” da franquia slasher enquanto moderniza sua mitologia para os dias atuais repletos de novas tecnologias.

Além da nova empreitada da franquia Chucky, por outro lado, o filme nacional de comédia Socorro, Virei Uma Garota! também estreia hoje nas salas de cinema de Cuiabá. O título é bastante autoexplicativo e segue na tendência de trocas de gêneros vista na trilogia Se Eu Fosse Você que levou milhares de brasileiros aos cinemas.

Por fim, há o filme infantil Os Brinquedos Mágicos que ironicamente estreia no mesmo dia de Brinquedo Assassino, trazendo uma nova mensagem de diversidade para o público infantil.

Brinquedo Assassino

Elenco: Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry, David Lewis
Diretor: Lars Klevberg
Gênero: Terror

No aniversário de seu filho, Karen o presenteia com o boneco mais aguardado dos últimos tempos. Quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, eles passam a suspeitar que o brinquedo pode não ser tão inofensivo quanto parece.

Socorro, Virei Uma Garota!

Elenco: Thati LopesManu Gavassi, Leo Bahia
Diretor: Leandro Neri
Gênero: Comédia

Júlio é um garoto tímido e invisível aos olhos dos colegas de turma, ele conta apenas com a solidariedade do seu melhor amigo Cabeça. Depois de ser publicamente humilhado em uma excursão, Júlio vê no céu uma estrela cadente e pede para se transformar na pessoa mais popular da escola. Mas algo dá errado e ele acorda a garota mais popular da escola: Júlia.

Os Brinquedos Mágicos

Direção: Gary Wang
Gênero: Animação Infantil

Nathan é um bonequinho de argila feito para a coleção de chá de um tradicional mestre chinês. As obras do Mestre mudam de cor quando o chá quente é despejado sobre elas, seguindo o costume oriental de dispensar o primeiro gole em homenagem a criaturas, mas não é o caso de Nathan. Por ser a única peça da coleção que não muda de cor, ele é muito zombado pela turma. Quando aparece uma chance de ir para o futuro com robô redondinho e descobrir o mistério de sua mudança de cor, Nathan e Futurebot saem em busca de respostas.

Consulte a programação completa em Cuiabá:

Cinemark Shopping Goiabeiras 
Cinépolis Três Américas 
Cinépolis Estação Cuiabá 
Cineflix VG Shopping 
Multiplex Pantanal Shopping