Novo Cangaço: mais dois bandidos envolvidos em roubo a bancos em MT são mortos

Com eles, seis pessoas envolvidas no roubo já foram encontradas e todas morreram

(Foto: reprodução)

Mais dois bandidos envolvidos no roubo às cooperativas de crédito Sicoob e Sicredi em Nova Bandeirantes (MT), no dia 4 de junho, foram mortos nesta segunda-feira (21) em ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Com eles, seis pessoas envolvidas no roubo já foram encontradas e todas morreram. Os outros quatro já foram identificados, são eles: Romário de Oliveira Batista, 35 anos, Maciel Gomes de Oliveira, 37 anos, Luiz Miguel Melek, 40 anos, e Waldeir Porto Costa, de 25 anos.

Os corpos dos dois acusados mortos nesta segunda-feira deverão passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), onde também deverão ser identificados.

Policiais do Bope seguem em busca de mais envolvidos no crime. Mais de 120 militares fazem parte da ação policial.

O crime

A pequena Nova Bandeirantes (995 km de Cuiabá), com pouco menos de 15 mil habitantes, foi alvo de bandidos no fim da manhã do dia 4 de junho.

Bandidos realizaram um roubo no estilo Novo Cangaço em duas cooperativas bancárias da cidade, uma do Sicoob e outra do Sicredi, que ficam a cerca de 200 metros uma da outra, e levaram todo o dinheiro das duas agências.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSegurança da seleção do Uruguai é acusado de assediar funcionária da Conmebol em Cuiabá
Próximo artigoCovid: diário da vacina #22