Novo aplicativo de transporte chega a Cuiabá com opção de carros só para mulheres

Segundo idealizador, haverá opção voltada só para o público feminino e outra, com as menores tarifas do mercado

Na próxima segunda-feira (22), será lançado em Cuiabá um novo aplicativo de transporte, o Agili. A promessa é que o aplicativo ofereça dois serviços inovadores: uma opção voltada só para o público feminino (Agili Mulher) e outra onde as tarifas devem ser as menores do mercado (Mobi).

No Agili Mulher, somente mulheres podem solicitar motoristas, que também serão apenas mulheres. Segundo o sócio-idealizador do aplicativo Marcos Marrafão, a ideia é facilitar ainda mais a vida do cliente que utiliza esse tipo de serviço e oferecer mais opções para que o usuário escolha o que mais lhe agrada ou se aproxima da sua necessidade.

“Assim como em outros aplicativos, o passageiro deve fazer um cadastro informando seu nome, CPF e um número de telefone válido”, explica Marrafão. Os pagamentos poderão ser feitos via cartão de débito e crédito.

Na segunda-feira (22), será feita uma apresentação do novo aplicativo no Hotel Holiday In na Avenida Miguel Sutil para os motoristas que já se cadastraram. “O aplicativo Agili já será lançado com 600 motoristas cadastrados”, comentou o sócio-idealizador sobre a credibilidade do projeto.

Tanto o aplicativo para passageiros, quanto o para motoristas, podem ser baixados pela App Store da Apple, ou pela Play Store para Android.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.