Novas denúncias virão, “com certeza”

Procurador-geral Mauro Curvo diz que filmados por Silval serão denunciados

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Para quem teve a sensação de que faltaram nomes na denúncia feita pelo Ministério Público Estadual em relação aos “vídeos da propina” gravados pelo ex-governador Silval Barbosa, o procurador-geral de Justiça Mauro Curvo garantiu que novas ações serão ajuizadas, muito em breve.

“As ações foram ajuizadas na medida em que as investigações foram terminando. Com certeza, nos próximos dias outras o serão”, disse Mauro Curvo. “Pode ter certeza de que o MPE não protege e nem persegue quem quer que seja, nós apuramos fatos e, estes sim, levam ou não a determinadas pessoas. É só uma questão de tempo para isso ficar muito claro”.

Ontem o LIVRE divulgou que o MPE entrou com sete ações contra políticos filmados recebendo maços de dinheiro no gabinete do ex-governador Silval Barbosa. O deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), os deputados estaduais José Domingos Fraga (PSD) e Baiano Filho (PSDB), além dos ex-parlamentares Hermínio J. Barreto, Airton Português, Alexandre César e Antonio Azambuja são alvos das ações por atos de improbidade administrativa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTAC assegura reforma e adequação de Horto Florestal
Próximo artigoDivulgados nomes dos candidatos à reitoria da Unemat