Nova opção para concurseiros e exame da Ordem

Jardim das Américas conta com espaço inovador e moderno para estudos

O primeiro mês do ano é o momento ideal para começar a colocar as metas propostas para 2022 em prática. É hora de organizar os estudos e se comprometer. Para isso, alguns quesitos precisam ser levados em consideração, facilitando a rotina que será estabelecida, como ambiente agradável, silêncio, material de qualidade e local adequado para realizar os intervalos.

Caso isso tudo não possa ser conquistado dentro de sua própria casa, a dica é procurar uma instituição que ofereça essas vantagens. Uma das novidades de 2022 é que a partir da segunda quinzena do mês, a unidade Damásio Cuiabá chega ao bairro Jardim das Américas proporcionando conforto e praticidade aos seus alunos.

Com mais de 50 anos atuando no mercado do Brasil, a instituição disponibiliza um portfólio com dezenas de cursos preparatórios para as áreas de carreiras públicas, carreiras jurídicas, exame OAB, pós-graduação, graduação, além de cursos para carreiras internacionais CLIO e MBA IBMEC, e preparatórios para residência médica.

“Possuímos um alto índice de aprovação, quando falamos no Exame de Ordem, por exemplo. Sabemos da importância de se proporcionar o máximo de facilidade e diferentes acessos aos alunos no momento de seus estudos para que seu rendimento consiga fluir”, explica a Gestora da Unidade Adriana Rizzieri, que cita o serviço Damásio Connect. Trata-se de uma cabine, contratada pelo aluno, no horário em que preferir, onde é possível fazer o curso ali. Isso beneficia principalmente os que possuem uma rotina diferenciada.

A unidade conta ainda com sala de estudos moderna, oferecendo a copa compartilhada, um ambiente aconchegante equipado com geladeira, cafeteira, sanduicheira e microondas, onde os usuários de cabines podem relaxar no momento do lanche.

Vale a pena conferir a unidade Damásio Jardim das Américas e dar acesso para que os sonhos se tornem realidade: América Garden Mall , 1º piso, Rua Buenos Aires, 452, Jardim das Américas (estacionamento gratuito). Contato: (65) 99812-5461

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno da Bahia pode começar a deter não vacinados em eventos
Próximo artigoComunicação ou gestão, quem vem primeiro?