O que assistirVariedades

Nova onda de ansiedade: ‘Era Uma Vez’, de Tarantino ganha trailer inédito

Foto de Matheus Fragata
Matheus Fragata

Ainda falta algum tempo para a estreia de um dos filmes mais aguardados do ano. Era Uma Vez em Hollywood é o nono filme de Quentin Tarantino e já foi elogiado intensamente no Festival de Cannes, onde foi exibido publicamente pela primeira vez.

Animando os fãs do diretor que aguardam ansiosamente pela obra, a Sony liberou um novo trailer.

Confira:

O filme mostrará a história do ator Rick Dalton (DiCaprio) e seu amigo dublê, Cliff Booth (Pitt), que tentam reencontrar sucesso em suas carreiras moribundas na Hollywood de 1969, ano do bárbaro assassinato da atriz Sharon Tate (Margot Robbie).

Era Uma Vez em Hollywood estreia no dia 15 de agosto no Brasil.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Socorro 36% mais rápido: Parceria entre Samu e Bombeiros amplia atendimentos em MT

Chamadas para 192 e 193 agora são unificadas no Ciosp; sistema garante envio da ambulância mais próxima da ocorrência
inquéritos
Crônicas Policiais

Professor de música e ex-companheira são presos por estupro e pornografia infantil em MT

Suspeito simulava ameaças de facção para obrigar mãe a filmar abusos contra os próprios filhos; polícia busca outras vítimas
Oportunidades

Inscrições abertas: Escolas Técnicas de MT ofertam vagas para Agricultura e Agropecuária

Edital para o segundo semestre de 2026 contempla cidades como Alto Araguaia, Sorriso e Sinop; inscrições são online
Geral

Bombeiros controlam incêndio em silo de soja em fazenda de Pontes e Lacerda

Equipe precisou esvaziar estrutura para extinguir chamas e evitar perda total da carga; ninguém se feriu
21 de abril de 2026 00:12