Nova linha My SB do Grupo São Benedito bate recorde de vendas em lançamento

Foram mais de 100 apartamentos vendidos ainda na planta

(Imagem: Assessoria)

O novo empreendimento da São Benedito, o My SB Beira Rio, bateu recorde de vendas nas primeiras 24 horas de lançamento do decorado. Foram mais de 100 apartamentos vendidos ainda na planta.

O edifício impressiona, com um moderno rooftop com vista permanente para o Rio Cuiabá, mas estes são apenas dois elementos de um conjunto generoso de atributos que contribuíram para a explosão de vendas, que agitou o mercado imobiliário de Cuiabá.

Para o diretor de Finanças do Grupo, Omar Maluf, o resultado extraordinário era esperado, diante da inovação do projeto e condições comerciais estratégicas.

“Identificamos uma grande demanda reprimida, pessoas que desejavam conseguir realizar a compra do primeiro apartamento, porém com algumas condicionantes, como excelente localização, metragens mais compactas, valorização imobiliária garantida, qualidade da obra, área verde para lazer e muitos itens em áreas compartilhadas voltadas para a qualidade de vida, sem sair do condomínio. Incluímos todos esses e outros elementos com uma especial condição comercial, e obtivemos assim o cumprimento da meta inicial de vendas”, explica.

Com a marca do Grupo São Benedito, o My SB Beira Rio chega com duas opções de plantas, ambas com 2 quartos, sendo 1 suíte, com 62,80m² ou com 52,24m².

Carimbado como uma linha especial, o empreendimento propõe a sensação de viver em um SPA com requinte e praticidade, atendendo famílias pequenas, ou mesmo quem deseja morar só.

“Ao todo são 480 unidades em três torres, e seguimos agora para continuar com a celeridade de vendas, pois abrimos a comercialização de duas torres com condições especialíssimas. Nossa meta é dobrar o fechamento de novos negócios em duas semanas com a atual condição comercial”, defende Amir Maluf, diretor de Inovação e Marketing do Grupo SB.

Decorado

O apartamento decorado é assinado pela renomada arquiteta Mariana Maran e o paisagista igualmente reconhecido é Guilherme Takeda. Os trabalhos proporcionam ambientes impactantes e acolhedores, com o emprego da nova tendência mundial em coabitar com o meio ambiente, e espaços internos integrados.

(Imagem: Assessoria)

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO maior projeto privado de conservação do Brasil
Próximo artigoViagens têm queda de 41% entre 2019 e 2021