Nova edição da Rua do Rasqueado celebra aniversário do músico Guapo

Shows vão contemplar não só rasqueado, como também, lambadão e música pantaneira

Foto: Vívea Fernanda

Nesta quinta-feira (5), na Praça Caetano de Albuquerque, o projeto “Rua do Rasqueado” contará com apresentações da banda Loop e do cantor Eduardo Misturinha. Tem também Edmilson Maciel, Cleonir com música pantaneira e apresentação especial do aniversariante e idealizador do evento, Guapo.

Além das apresentações musicais, Régis Gomes fará uma intervenção artística no local. O evento é gratuito, das 18h às 22h.

O evento será dividido em blocos de lambadinha, lambadão e rasqueado, além de um quadro de Clássicos Mundiais, que de acordo com Guapo, será o momento das canções e artistas que marcaram época, como Beatles, Frank Sinatra entre outros.

Nesta edição em comemoração ao seu aniversário de 68 anos, Guapa cantará “Los Hermanos”, sucesso de Elis Regina e Mercedes Sosa.

O projeto

A “Rua do Rasqueado – Cuiabá 300 anos” foi aprovada em edital FUNDO/2019 na categoria música. O projeto conta com 12 eventos, sempre às quintas-feiras, que serão distribuídos em praças pelo Centro Histórico de Cuiabá, sempre gratuitos.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS