Mato Grosso

“Nós vamos falar porque alguns pularam do barco”, ameaça Taques

2 minutos de leitura
“Nós vamos falar porque alguns pularam do barco”, ameaça Taques
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O governador Pedro Taques (PSDB) cumpriu agenda neste sábado na cidade de Cáceres, perto da fronteira com a Bolívia. Em discurso, que posteriormente foi publicado em suas redes sociais, ele nega que esteja isolado ou que sofra rejeição com o eleitor mato-grossense. Em sua fala, ele prometeu elencar os motivos que supostamente teriam levado ex-aliados a “abandonar o barco”.

“A mim só interessa os companheiros leais que continuaram para que nós possamos continuar a transformação do Estado. Mas nas eleições nós vamos dar nome e sobrenome e dizer a razão pelas quais alguns pularam do barco”, ameaçou.

Recentemente, 31 políticos e empresários assinaram um manifesto público de rejeição ao seu projeto de reeleição. Entre os nomes que deixaram a base estão os do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) e até seu vice Carlos Fávaro (PSD), que renunciou ao cargo no início de abril.

Mesmo assim, o tucano, que ainda não confirmou oficialmente se irá disputar a reeleição, negou isolamento: “A legislação diz que só seis partidos políticos podem somar o tempo de televisão. Aqui não só já temos sete, além de outros que já estão querendo e os que estamos conversando”, disse Taques, citando um a um os prefeitos presentes na ocasião.

Taques ainda justificou os não-feitos na falta de dinheiro e na atual conjuntura do país. Ele ainda afirmou ser impossível resolver todos os problemas do Estado em 4 anos, pedindo “desculpas ao cidadão mato-grossense”.

“Algumas pessoas dizem que a nossa administração não fez tudo o que podia ter feito. Eu quero confessar a vocês: diante do quadro que nós encontramos no Estado e do momento histórico que o país vive, é impossível satisfazer todas as necessidades de um Estado como o nosso”. Veja vídeo:

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes