”Nós erramos”, diz Wilson Santos sobre campanha do irmão

Elias Santos tentou sem sucesso uma cadeira como vereador na Câmara Municipal de Cuiabá em 2020

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O deputado estadual Wilson Santos (PSDB) afirmou que errou diversas vezes na campanha de seu irmão, Elias Santos, que concorreu a vereador por Cuiabá em 2020. Em entrevista ao LIVRE, Wilson contou detalhes sobre a campanha.

Elias foi vice-prefeito de Chapada dos Guimarães no passado e, atualmente, é secretário de patrimônio na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Em 2020, embarcou numa campanha para concorrer a uma cadeira de vereador na Câmara Municipal de Cuiabá.

De acordo com o deputado Wilson Santos, ele mesmo teria errado na campanha de seu irmão quando se dedicou mais na campanha do prefeito candidato à reeleição de Rondonópolis.

“Nós erramos, estrategicamente erramos na campanha. Eu fui fazer a campanha do Zé do Pátio em Rondonópolis, acabei ficando pouco tempo em Cuiabá”, disse Wilson.

Eleição apertada

O deputado comentou também que 2020 teria sido uma eleição diferente devido à pandemia e ao fato de Cuiabá ter tido muitos candidatos.

Wilson reforçou ainda que apesar de não ter sido eleito, seu irmão fez uma boa votação com todas as dificuldades.

“Eram mais de 700 candidatos e aquela era a primeira candidatura de Elias, mas teve uma boa votação, mil e duzentos votos, e serviu de experiência”, explicou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBrasil sentirá impactos econômicos da pandemia até 2050, diz pesquisa
Próximo artigoPartido dos Trabalhadores quer candidato ao governo de Mato Grosso em 2022