Norte AgroShow terá visita guiada para crianças e adolescentes

Grupo irá visitar espaços e aprender sobre dinâmicas do campo

Entre os dias 06 e 08 de junho, em Sinop, o parque da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) vai se tornar um laboratório a céu aberto, um espaço de aprendizado para crianças e adolescentes sobre as dinâmicas do campo, da agricultura empresarial, familiar, do setor de máquinas agrícolas, entre outros temas.

A organização montou um complexo expositivo de 198 mil metros quadrados para o desenvolvimento de atividades. Além da programação temática com palestras para produtores rurais, investidores e população em geral, a feira tecnológica oferecerá, em sua primeira edição, uma agenda com visitação guiada para grupos escolares, sejam vinculados às instituições de ensino públicas ou privadas, ou, mesmo, projetos sociais e filantrópicos do município.

A Norte AgroShow é uma feira tecnológica organizada pela Acrinorte e o Sindicato Rural de Sinop que reunirá em um complexo expositivo empresas de diferentes segmentos da atividade agrícola e pecuária, contará com vitrines de demonstração tecnológica, veículos, instituições financeiras, veículos.

Uma prévia da abertura da feira ocorre no dia 5 de junho, com o Mega Leilão Estância Bahia e Acrinorte, às 13h. Já no dia 06 de junho, às 8h, será realizada a abertura oficial do evento.

Clique aqui para acessar a programação completa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSTJ permite que acusados por grampos possam trabalhar e ir à igreja
Próximo artigo“Optar pela recuperação judicial é um ato de coragem”, diz especialista