Nome errado, no lugar errado: homem é preso por engano pela 2ª vez

Ele afirma que a pessoa procurada tem o mesmo nome e sobrenome e é de Goiás, enquanto ele mora em Cuiabá

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar nessa quarta-feira (5) após passar por uma revista comum e, ao ter seu nome checado, constar um mandado de prisão em aberto.

A prisão aconteceu no Bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, por volta das 22h50. Ele, porém, alegou estar sendo detido por engano e que essa não foi a primeira vez.

Conforme o boletim de ocorrência, o acusado relatou aos policiais que o mandado de prisão se trata de um processo que tramita em Goiás, estado que ele nem ao menos visitou.

Ele disse, ainda, que se trata na verdade de uma pessoa com o mesmo nome que o dele e que até já foi encaminhado para a delegacia outra vez, pelo mesmo motivo.

Consta no boletim de ocorrência que, ao ser revistado na noite dessa quarta-feira (4), nada de ilícito foi encontrado com o homem.

Ainda assim, ele foi levado para a delegacia onde um boletim de ocorrência foi registrado e, em seguida, para a Polinter, onde a história que ele contou sobre a suposta pessoa com o mesmo nome seria conferida.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. DEVERIAM TER LEVADO ELE A UM JUIZ PARA REFAZER OS DOCUMENTOS DELE E MUDAR O NOME DE ALGUMA FORMA PARA QUE ELE PARE DE PASSAR CONSTRANGIMENTO. NÃO DEVE SER FÁCIL SER ABORDADO PELA POLICIA, ALGEMADO E PRESO POR ALGO QUE NÃO FEZ.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSelma Arruda é acusada de ir a ato político bancada por dinheiro público
Próximo artigoJustiça determina que Bayer deposite R$ 286 mi em processo sobre patente de soja