Crônicas Policiais

Nome errado, no lugar errado: homem é preso por engano pela 2ª vez

1 minuto de leitura
Nome errado, no lugar errado: homem é preso por engano pela 2ª vez
(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar nessa quarta-feira (5) após passar por uma revista comum e, ao ter seu nome checado, constar um mandado de prisão em aberto.

A prisão aconteceu no Bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, por volta das 22h50. Ele, porém, alegou estar sendo detido por engano e que essa não foi a primeira vez.

Conforme o boletim de ocorrência, o acusado relatou aos policiais que o mandado de prisão se trata de um processo que tramita em Goiás, estado que ele nem ao menos visitou.

Ele disse, ainda, que se trata na verdade de uma pessoa com o mesmo nome que o dele e que até já foi encaminhado para a delegacia outra vez, pelo mesmo motivo.

Consta no boletim de ocorrência que, ao ser revistado na noite dessa quarta-feira (4), nada de ilícito foi encontrado com o homem.

Ainda assim, ele foi levado para a delegacia onde um boletim de ocorrência foi registrado e, em seguida, para a Polinter, onde a história que ele contou sobre a suposta pessoa com o mesmo nome seria conferida.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes