Noite “anos 80” agita Cavernas Bar com DJs, banda e projeções

Evento conta com repertório da banda DazAntigas e playlists que relembram clássicos do post-punk, goth-rock, new retro e o pop, com entrada a R$ 10

Reduto do rock underground, o Cavernas Bar volta ao tempo e relembra os anos 80 com festa temática neste sábado (14). A partir das 19h, o Old 80’s chega a mais uma edição e reúne cinco DJs e a Banda DazAntigas, atrações que agitam a casa com repertório voltado ao post-punk, goth-rock, new retro e o pop, com entrada a R$ 10 – vendidos antecipadamente ou na portaria do evento.

A playlist que embala a noite ficará por conta dos DJs Eddie Moreira, Nick, Jimmy Guirra, Allan Bel e as Sistas, com Thais Tobias e Sandra Costa, que relembram clássicos de bandas como Joy Division, The Sisters Of Mercy, David Bowie, Nina Hagen, Kiss e The Cure.

A Banda DazAntigaz, recém-formada pelos músicos Eddie Moreira no vocal, Kennas Figueredo na guitarra, Ryuler Costa no baixo e Alife Montanha na bateria, também expressa a pegada oitentista, tocando covers de Depeche Mode e New Order, entre outros nomes, sucessos do rock’n’roll à época.

Ainda para ambientar a noite, as paredes pretas do Cavernas também ganham projeções de videoclipes, comerciais e filmes clássicos dos anos 80, reunidos pelo músico Eddie Moreira, idealizador do Casarão Goiabeiras.

O estúdio, futuro espaço de eventos e encontros da cena, se junta ao Cavernas Bar e a Equipe Vampirika que desde 2016, realiza o evento com o mesmo nome. A primeira edição de Old 80’s foi realizada no bar Casa Velha, quando localizado na Praça da Mandioca e a última, também no Cavernas, localizado na Rua Barão de Melgaço, 3138.

Os ingressos já estão disponíveis no Madre Superiora Tattoo, localizado na Rua Corsino Amarante, 96, próximo à padaria Marechal. A entrada também podem ser adquiridas pelos telefone (65) 99949-9305.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorA partir desta terça, governador está proibido de conceder aumento aos servidores
Próximo artigoMostra de Cinema do Sesc exibe e premia produções mato-grossenses

O LIVRE ADS