Noite “anos 80” agita Cavernas Bar com DJs, banda e projeções

Evento conta com repertório da banda DazAntigas e playlists que relembram clássicos do post-punk, goth-rock, new retro e o pop, com entrada a R$ 10

Reduto do rock underground, o Cavernas Bar volta ao tempo e relembra os anos 80 com festa temática neste sábado (14). A partir das 19h, o Old 80’s chega a mais uma edição e reúne cinco DJs e a Banda DazAntigas, atrações que agitam a casa com repertório voltado ao post-punk, goth-rock, new retro e o pop, com entrada a R$ 10 – vendidos antecipadamente ou na portaria do evento.

A playlist que embala a noite ficará por conta dos DJs Eddie Moreira, Nick, Jimmy Guirra, Allan Bel e as Sistas, com Thais Tobias e Sandra Costa, que relembram clássicos de bandas como Joy Division, The Sisters Of Mercy, David Bowie, Nina Hagen, Kiss e The Cure.

A Banda DazAntigaz, recém-formada pelos músicos Eddie Moreira no vocal, Kennas Figueredo na guitarra, Ryuler Costa no baixo e Alife Montanha na bateria, também expressa a pegada oitentista, tocando covers de Depeche Mode e New Order, entre outros nomes, sucessos do rock’n’roll à época.

Ainda para ambientar a noite, as paredes pretas do Cavernas também ganham projeções de videoclipes, comerciais e filmes clássicos dos anos 80, reunidos pelo músico Eddie Moreira, idealizador do Casarão Goiabeiras.

O estúdio, futuro espaço de eventos e encontros da cena, se junta ao Cavernas Bar e a Equipe Vampirika que desde 2016, realiza o evento com o mesmo nome. A primeira edição de Old 80’s foi realizada no bar Casa Velha, quando localizado na Praça da Mandioca e a última, também no Cavernas, localizado na Rua Barão de Melgaço, 3138.

Os ingressos já estão disponíveis no Madre Superiora Tattoo, localizado na Rua Corsino Amarante, 96, próximo à padaria Marechal. A entrada também podem ser adquiridas pelos telefone (65) 99949-9305.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS