Carregando...
Geral

No Dia do Comerciante, rede de atacarejo de Cuiabá e VG prepara ofertas especiais

Foto de Felipe Martins
Felipe Martins

Uma das atividades mais importantes e antigas do mundo, o comércio, tem dia especial de comemoração nesta sexta-feira (16.07). Para celebrar a data, a rede de atacarejo Fort Atacadista, pertencente ao Grupo Pereira, preparou uma lâmina de produtos em oferta.

Parceiro dos pequenos comércios, com fomento à economia local e geração de emprego e renda nas comunidades onde se faz presente, o Fort Atacadista integra a vida de muitos comerciantes diariamente.

O empresário Aly Arfux, da Máfia Pizzaria, cliente Fort Atacadista de Cuiabá, destaca que como comerciante sempre sentiu forte emoção quando iniciava uma nova empresa. Para o futuro, ele pretende continuar empreendendo.

“Toda vez que montava uma empresa era emocionante para mim. Como empreendedor, pretendo continuar trabalhando, atendendo cada vez melhor os clientes”, declarou.

Sobre a preferência pelo Fort Atacadista na hora de realizar as compras para o seu comércio, Aly reitera a importância de encontrar preços competitivos, praticidade e bom atendimento. “O bom atendimento é prioritário, o principal para motivar as compras”, frisou.

Nas lojas da rede é possível encontrar variedade em produtos para casa e comércio, com facilidades nas formas de pagamentos. O Vuon Card, o cartão próprio do Grupo Pereira, proporciona benefícios e descontos exclusivos para compras. Clientes que ainda não possuem o cartão poderão fazer o seu logo na entrada das lojas, em poucos minutos e sem burocracia.

A rede cumpre todas as medidas de prevenção contra o coronavírus e funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h e, aos domingos, das 7h às 20h.

Sobre o Dia do Comerciante
A data instituída por lei, em 1953, homenageia José Maria Lisboa, o Visconde de Cairu, Patrono do Comércio, que contribuiu na criação das primeiras leis que beneficiaram o comércio brasileiro.

Unidades do Fort Atacadista em Mato Grosso
Loja 120 – Avenida Miguel Sutil 3945, Areão, Cuiabá
Loja 90 – Avenida Fernando Corrêa da Costa, 5150, Vista Alegre, Cuiabá
Loja 95 – Avenida da FEB, 525, Alameda, Várzea Grande

Fotos: Arquivo

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

ONG que cuida de 152 animais pede ajuda para manter os resgates em Cuiabá

Doações podem ser feitas diretamente à ONG Anjo de 4 Pata por telefone, Instagram ou Pix
Geral

Crime organizado, saúde pública e impostos lideram lista de preocupações dos mato-grossenses

Pesquisa do Instituto MT Dados aponta que segurança relacionada às facções, atendimento na saúde e carga tributária são os temas que mais preocupam a população
Oportunidades

IFMT oferece 140 vagas gratuitas em cursos técnicos para quem já concluiu o Ensino Médio

Oportunidades são destinadas a quem já concluiu o Ensino Médio e busca qualificação profissional.
Geral

Sesc Pantanal transforma estande em vitrine de conservação ambiental e cultura na FIT Pantanal

Espaço inspirado nas casas pantaneiras rústicas celebra os 80 anos do Sesc no Brasil e 30 anos de atuação do Sesc Pantanal