Neymar se recupera de desconforto no joelho e volta a treinar

O atacante Neymar voltou a trabalhar com bola hoje (31) e mostrou que está em plena recuperação das dores no joelho esquerdo que o deixaram de fora dos treinos da seleção brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis, depois de sentir um desconforto durante uma jogada de ataque nos treinos da última terça-feira (28).

Logo cedo, o camisa 10 foi para o campo e fez uma série de atividades físicas com o preparador Ricardo Rosa. À tarde, Neymar se juntou aos companheiros no gramado e participou de todo o treinamento comandado por Tite.

O atacante Everton, que chegou ontem à noite (30) se juntou ao grupo e participou do treinamento. Tite realizou uma atividade técnica com os jogadores, mas ainda não definiu a equipe que começa o amistoso contra o Catar no próximo dia 5, em Brasília.

Neste sábado (1º), os jogadores da seleção brasileira vão treinar, a partir das 11 horas. Em seguida, o grupo será liberado e se reapresenta no domingo (2) pela manhã.

Numeração nas camisas

A comissão técnica divulgou a numeração oficial da camisa dos 23 convocados para a disputa da Copa América.

1- Alisson 2- Thiago Silva 3- Miranda 4- Marquinhos 5- Casemiro 6- Filipe Luís 7- David Neres 8- Arthur 9- Gabriel Jesus 10- Neymar 11- Philippe Coutinho 12- Alex Sandro 13- Dani Alves 14- Eder Militão 15- Allan 16- Cássio 17- Fernandinho 18- Lucas Paquetá 19- Everton 20- Roberto Firmino 21- Richarlison 22- Fagner 23- Ederson.

*Com informações da CBF
Edição:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGeólogo assinou estabilidade da barragem de Brumadinho sem capacitação
Próximo artigoAtaque a tiros em Virginia Beach deixa 12 mortos, incluindo o suspeito