|sábado, 21 abril 2018

Neymar desfalca treino por “síndrome viral”, mas é relacionado pelo PSG

COMPARTILHE COMPARTILHE

Reprodução / CBF

Neymar Jr

O atacante Neymar ficou de fora do treino do Paris Saint-Germain nesta terça-feira, mas deverá atuar normalmente diante do Caen, na quarta, em casa, pelo Campeonato Francês. O brasileiro se ausentou por um problema de saúde, que, segundo o clube, não preocupa para a partida.

De acordo com comunicado divulgado pelo PSG, o motivo do desfalque de Neymar foi uma “síndrome viral”. O clube relatou ainda que o goleiro Alphonse Areola se ausentou pela mesma razão. Os dois, porém, foram relacionados pelo técnico Unai Emery e devem entrar em campo normalmente.

Curiosamente, Neymar também perdeu treinos do PSG na semana passada. Na ocasião, foi liberado pelo clube para viajar ao Brasil por motivos pessoais e chegou a ser desfalque no confronto diante do Strasbourg, pela Copa da Liga Francesa. Seu retorno aconteceu no último sábado, diante do Rennes, pelo Campeonato Francês.

Se provavelmente terá Neymar para encarar o Caen, Emery não poderá contar com o lateral-direito Daniel Alves, suspenso. Pelo mesmo motivo, não jogarão o zagueiro Kimpembe e o volante Verratti. Os meio-campistas Rabiot e Ben Arfa serão os outros desfalques para a partida.

(Com Agência Estado)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

DESTAQUES

Comerciante reage a assalto, tira arma de bandido, mata um e fere outro

Terceira mulher é estuprada próximo à Unemat de Sinop

Clarice Lispector e irmã escreviam manuais para “amansar” empregadas, relembra pesquisadora da UFMT

Família pede doação de sangue para o músico Bolinha

Juiz autoriza confisco de bens em cobertura dos Malouf por receio de calote

X