Netflix solta indireta para Globo durante “Sessão da Tarde” e viraliza nas redes

Netflix provocou a concorrente avisando que os três filmes da franquia “Madagascar” estavam no catálogo do seu serviço

(Foto: Reprodução/O Livre)

Nesta quinta-feira (3), a Rede Globo exibiu durante sua “Sessão da Tarde” a divertida animação “Madagascar”, frustrando muitos dos fãs que, ocupados, estavam impossibilitados de assistir o filme devido ao horário.

Aproveitando a oportunidade a Netflix provocou a concorrente avisando que os três filmes da franquia estavam no catálogo do seu serviço. A postagem logo viralizou entre os cinéfilos e fãs nas redes sociais como Facebook e Twitter. Veja abaixo a postagem completa:

“Você que não está de férias e tá com inveja da galera vendo ‘Madagascar’, eu coloquei no meu site para você ver mais tarde. O 2 e o 3 também”, brincou a Netflix usando sua conta oficial no Twitter.

Visando ocupar uma fatia do mercado online de streaming a Globo lançou em outubro de 2015 o Globoplay, e desde então vem investindo pesado em sua plataforma, tentando rivalizar com os grandes nomes do mercado como a Netflix, Amazon Prime, entre outros. Já do outro lado do embate a Netflix teve atritos com a emissora ao contratar atores da concorrente, entre eles Emanuelle Araújo e Marco Pigossi, recém saídos da Globo.

E você, de qual lado fica nessa disputa?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorToffoli dá 48 horas para Justiça informar sobre saúde de João de Deus
Próximo artigoPrimeiro encontro

O LIVRE ADS