Netflix desmente filho de Jair Bolsonaro sobre série: “Você está louca, querida”

As polêmicas envolvendo a série O Mecanismo estão fervilhando na internet e o mais novo capítulo dessa história foi protagonizado pelo deputado estadual Flavio Bolsonaro (PSL), filho do pré-candidato a presidência Jair Bolsonaro, que fez um comentário sobre uma possível série retratando a história de seu pai, mas o parlamentar foi desmentido em tempo real pela própria Netflix.


“Se a esquerda está apavorada com a série “Mecanismo”, imagina se eles soubessem que a @NetflixBrasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro.” disse o deputado em sua conta no Twitter.

Poucos minutos depois veio a resposta da empresa, ironizando a afirmação: “Você está louca, querida.”

Na série Marco Ruffo (Selton Mello) é um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando. Quando menos espera, ele e sua aprendiz, Verena Cardoni (Carol Abras), já estão mergulhados em uma das maiores investigações de desvio e lavagem de dinheiro da história do Brasil. A proporção é tamanha que o rumo das investigações muda completamente a vida de todos os envolvidos. A série é baseada no livro Lava Jato – O Juiz Sergio Moro e Os Bastidores da Operação que Abalou o Brasil.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCiro Rodolpho deputado
Próximo artigoPetrobras manterá postura seletiva em leilão de áreas, diz Parente