Netflix cancela duas séries populares e fãs descobrem o possível motivo

Decisão bastante polêmica

(Foto: Reprodução/O Livre | Arte: Felipe Martins)

Como se sabe, a Netflix confirmou o cancelamento de BoJack Horseman Tuca & Bertie. Sendo inteiramente a responsável pela decisão, a plataforma não divulgou nenhum motivo pelos quais decidiu encerrar as produções.

Mas de acordo com o Digital Spy, o fim das animações pode estar ligado à produtora delas e um novo acordo feito com as equipes.

O que acontece é que a série é feita pela ShadowMachine, produtora que trabalha para The Tornante Company, empresa do ex-presidente da Disney, Michael Eisner. No último mês de junho, a empregadora das séries entrou em negociações com a equipe de BoJack Horseman.

O acordo era algo desejado desde a primeira temporada. O Cartoon Brew afirma que apenas alguns empregados recebiam um salário pela série e benefícios de saúde desde a primeira temporada. Enquanto isso, os membros queriam igualdade no pagamento.

Com a atuação do Sindicato dos Animadores dos EUA, todos funcionários passaram a receber sob as mesmas condições a partir do contrato assinado neste ano.

A Netflix não deve comentar se o encarecimento profissional foi o que a motivou a cancelar as séries.

A sexta e última temporada de Bojack Horseman chega com a primeira parte em 25 de outubro e a segunda em 31 de janeiro de 2020.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno de MT fecha setembro com déficit de R$ 69,6 milhões
Próximo artigoCantor da banda Mega Som morre em acidente de moto em Cuiabá