Netflix anuncia nova série do criador de La Casa de Papel; Confira

Premissa muito interessante: uma brasileira, uma colombiana e uma espanhola fazem uma viagem sabendo que têm grandes chances de morrer

A Netflix anunciou hoje (14) o início da produção de sua nova série original, Sky Rojo, criada por Álex Pina, o mesmo showrunner de La Casa de Papel.

As filmagens do drama de ação terão início já na semana que vem, a partir do dia 18 de novembro em Madri, Espanha. Além disso, as filmagens ocorrerão em diferentes locais entre Madri e Tenerife. A série terá duas temporadas de 8 episódios de 25 minutos.

“Sky Rojo é a história de uma caçada, a três mulheres que fogem do cafetão que as extorquiu. Adrenalina em um gênero de perseguição constante, onde seis personagens carismáticos agem de maneira intransigente. Retratamos a impunidade, a ambiguidade, a realidade brutal da prostituição, além dos traços psicológicos de ambos os lados. É um cavalo de Tróia que explode na tela com hedonismo, estética e ação, mas onde estão escondidos os dilemas que fazem o espectador oscilar na mesma ambiguidade moral“, disseram os criadores Álex Pina e Esther Martínez Lobato.

Sky Rojo conta a história de três prostitutas que fogem de casa após deixarem seu cafetão gravemente ferido e sentenciado à cadeira de rodas. Uma brasileira, uma colombiana e uma espanhola fazem uma viagem sabendo que têm grandes chances de morrer. Tendo cometido vários crimes graves, sem poder pedir ajuda à polícia e com a máfia em sua busca, elas têm apenas duas opções: fugir até que sejam pegas ou serem as primeiras a revidar.

A previsão de estreia da primeira temporada é para 2020.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCrise na Bolívia não afetou e não deve afetar fornecimento de gás a MT
Próximo artigoJustiça nega liberdade a suspeito de construir prédios na Muzema

O LIVRE ADS