Netflix anuncia elenco da nova série do criador de La Casa de Papel

Alex Pina produziu um novo drama criminal. Seria o novo sucesso da Netflix?

O criador de La Casa de Papel, Alex Pina, está aproveitando o sucesso provocado por sua série sensação na Netflix. Pina já tem nova encomenda, o drama criminal exclusivo chamado White Lines.

A plataforma de streaming divulgou o elenco do seriado: Laura Haddock (Transformers: O Último Cavaleiro), Marta Milans (Shazam), Juan Diego Botto (Good Behavior), Nuno Lopes (São Jorge), Daniel Mays (Good Omens), Laurence Fox (Victoria) e Angela Griffin (Se Joga, Charlie) estão na produção britânica e espanhola – que será filmada entre junho e outubro em Ibiza, Majorca e outras ilhas da região.

Na trama de White Lines, o corpo de um DJ de Manchester é descoberto 20 anos após seu misterioso desaparecimento em Ibiza. Com isso, sua irmã retorna para a ilha espanhola em busca da verdade. Sua investigação a levará ao mundo dos clubes noturnos, mentiras e fachadas.

A série terá 10 episódios, que não contam com previsão de estreia na Netflix. Já a 3ª temporada de La Casa de Papel estreia em 19 de julho. Confira o trailer abaixo:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorToy Story 4 tem 100% de aprovação no Rotten Tomatoes
Próximo artigoPara reatar casamento, homem engendra assalto e manda queimar carro da ex

O LIVRE ADS