Variedades

Netflix anuncia continuação do clássico A Fuga das Galinhas

O filme “A Fuga das Galinhas” contava a história de um grupo de galinhas que decidem fugir do galinheiro para não acabar no forno. O filme foi um sucesso de crítica e bilheteria

2 minutos de leitura
Netflix anuncia continuação do clássico A Fuga das Galinhas

20 anos após o seu lançamento mundial a cultuada animação “A Fuga das Galinhas” teve uma continuação confirmada nesta terça (23) em um comunicado da Netflix para a imprensa. O filme foi um sucesso de crítica e continua até hoje como a maior bilheteria de uma animação em stop-motion de todos os tempos, tendo arrecadado mais de 220 milhões de dólares em todo mundo.

Esse e outros filmes imperdíveis você pode ver e acompanhar na SKY.

Confira o anúncio oficial da Netflix abaixo:

A produção irá continuar no estúdio Aardman, empresa especialista em animações stop-motion. A empresa foi fundada pelos parceiros Peter Lord (Piratas Pirados!) e Nick Park (Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais), dois profissionais premiados que inovaram o ramo. Na continuação eles atuarão como produtores. A direçaão do filme ficará por conta de Sam Fell (ParaNorman).

Na trama do filme original, a Sra. Tweedy (Miranda Richardson) é a dona de um galinheiro no interior da Inglaterra, onde a maior parte das aves vive uma vida curta e monótona, limitada a produzir ovos e terminar na panela. Mas quando Rocky (Mel Gibson), um galo vindo dos Estados Unidos surge voando por cima da cerca da Granja, as coisas começam a mudar. Rocky se apaixona por Ginger (Julia Sawalha), que sonha com uma vida melhor e já há algum tempo deseja fugir da granja. Juntos os dois arquitetam um plano para conseguir liberdade. No entanto, Rocky e Ginger logo se vêem correndo contra o tempo quando a Sra. Tweedy decide que é hora de mandar a granja inteira para a o forno.

Através da SKY TV, você pode acompanhar filmes e séries com exclusividade.

“A Fuga das Galinhas 2” ainda não tem previsão de estreia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes